Crie o Top Instagram Blog para ganhar mais curtidas

Crie o Top Instagram Blog para ganhar mais curtidas

obter curtidas no Instagram

Na realidade, a busca demorada de blogs em todas as plataformas é essencial para ganhar mais curtidas. No Instagram, criar seu perfil e criar conteúdo que ganhe seguidores não é tão fácil. É fácil. No entanto, você deve trabalhar em certos aspectos e dados. É possível comprar curtidas do Instagram no Reino Unido comprar seguidores instagram portugal No entanto, o blog fantástico e os gostos fazem coisas incríveis.

O Instagram, que tem 900 milhões de usuários mensais, dominou a web mundial. Isso significa que todos no mundo estão usando o aplicativo. Não é restrito por restrições de gênero ou raça. Não serve apenas para compartilhar fotos e pizzas, mas também pode ser usado para gerar sugestões de destinos futuros para férias. A única coisa que não deve ser evitada e não feita é incomodar o negócio.

Use o Instagram para espalhar sua mensagem

A alça tem sido a plataforma para publicidade e branding dos produtos. Mesmo quem possui blogs precisa usar a plataforma Instagram para compartilhar sua mensagem. Se você é um blogueiro, mas não tem o Instagram gerenciado em 2022, então este é o ano em que você precisará dele. No entanto, você não pode esperar resultados instantâneos, pois essa ferramenta sofisticada precisa de manutenção. Para marcar seu lugar na prateleira digital, você deve constantemente carregar e compartilhar imagens de vídeo. Você também deve se destacar entre os demais e atrair uma base de fãs duradoura.

Dicas para criar blogs no Instagram

Você sabe para quem deseja segmentar e comprar curtidas do Instagram no Reino Unido ou em outros países? Depois de conseguir fazer uma panorâmica, prepare-se para aprender sobre as maneiras mais eficazes de criar a plataforma de blog ideal para sua empresa. Vocês estão usando o bloco de notas e a caneta? Comece com o ponto um.

ALGUNS EXEMPLOS GUEST POST:

Selecione o melhor nome de usuário

Assim, a jornada do Instagram começa quando você configura seu perfil nas contas. Se você possui um blog, concentre-se no nome do blog. Tenha em mente que o nome do seu blog será o mesmo para ser consistente em outros identificadores. Se não, você deve escolher algo atraente e profissional. Depois de selecionar uma imagem de perfil atraente e uma biografia cativante, e o hiperlink em sua biografia, como o nome do blog que melhor representa o nicho em que você está blogando. Por exemplo, @the_stroyteller sugere que é um perfil de blog de viagens.

 



Note: comprar seguidores instagram

Encontre o nicho

Além disso, analise sua paixão e eles escolherão os nichos certos. Não se atrapalhe no conteúdo do seu post. Seus leitores não querem se perder nas postagens do seu blog. Por exemplo, não há espaço para tópicos relacionados a cuidados com a pele quando você escreve blogs de culinária.

Você gosta de fotografia de comida? Ou pintura de paisagem? Você gosta de selfies? Você poderia escolher o assunto certo e segui-lo? Esteja ciente de que nem todos os posts devem ser apresentados da mesma forma; no entanto, os visitantes devem entender seu blog em alguns minutos. Sua posição e o tema da página devem refletir seus nichos específicos. É o que faz um fã ficar no site.

Aqui está a principal razão para não se ater à sua vida e, em seguida, direcionar seu blog para uma área específica?

Narrativa

Este é o terceiro passo para criar um blog excelente para postar no Instagram. Os seguidores adoram ouvir ou visualizar o conteúdo visualmente. Para fazer isso, você deve ter imagens incríveis. No entanto, minha opinião é que seu perfil deve ser a melhor maneira de fazer seu perfil brilhar. Seria melhor se você contasse a história da sua conta através do seu perfil. Utilize a área para se informar sobre o destino para onde está indo, compartilhar algumas informações sobre ele, ou até mesmo alguns detalhes históricos. Esta área destina-se a blogs de viagens; eles empregam as mesmas estratégias que outros nichos de blogs. De fato, a imagem fala muito sobre a postagem do blog. No entanto, às vezes, você precisa de palavras para transmitir seus pensamentos corretamente.

Use hashtags adequadas

Seu blog no Instagram não está completo sem as hashtags certas. Essas hashtags podem ajudar a aumentar o alcance de suas postagens e obter mais seguidores e curtidas. Aqui é onde você pode comprar curtidas do Instagram para a página do seu blog, mas as hashtags podem gerar visualizações e curtidas naturais e orgânicas.

O Instagram permite que você pesquise cerca de 30 tags por foto. Na realidade, não é necessário usar todos os 30 títulos. Naturalmente, blogs com mais de 11 tags são mais populares e recebem mais atenção. Algumas das tags mais relevantes e conhecidas que os blogs de viagens devem considerar são:

  • #travelgram
  • #instatravel
  • #travelblogger
  • #ilivetravel
  • #desejo de viajar
  • #turismo
  • #passaportepronto

Mais

Então, você pode incorporar imagens de diferentes faixas etárias. Por exemplo, você pode incluir #London, #Spain e #Veince, etc. Além disso, você pode mencionar perfis famosos como capitão SMM em seu campo para ganhar mais reconhecimento.

Sites de descobertas e geotags

Vejamos isso através do exemplo de um blog de viagens online. Você escreve um blog sobre viagens para ajudar outras pessoas a decidir se querem ou não visitar a área. Ao compartilhar imagens do lugar, você quer que as pessoas saibam o que euges são. Quando você emprega geotagging, seu conteúdo será exibido em uma determinada zona de geotag.

Comments

Popular posts from this blog

The 4 Advantages of Making Niche-Focused Blog Posts

8 Tips for Writing an SEO-Driven Guest Blog Author Bio